quarta-feira, 30 de julho de 2014

Papão viaja definido

Técnico Vica confirma equipe que pega o Coxa pela Copa do Brasil. Augusto Recife volta ao time.
Ontem à tarde, no único treino com todo o elenco antes do jogo com o Coritiba-PR, o técnico Vica comandou um coletivo e confirmou quase a mesma formação que iniciou a partida contra o Treze-PB, domingo passado. A exceção foi a troca de Ricardo Capanema por Augusto Recife, que vinha sendo titular até então. Com isso, a equipe que entra em campo amanhã contra o Coxa, no Couto Pereira, deve ter: Douglas no gol; Éverton Silva, Reniê, Charles e Aírton na defesa; Augusto Recife e Zé Antônio como volantes; Yago, Marcos Paraná e Rafael Tavares na armação; e Ruan no ataque.
“Time que treina joga e sou adepto disso. Quem vem treinando durante a semana tem tudo para ser titular. Se esse foi o último treinamento, o que formou vai para o jogo”, comentou Vica após o treinamento, dando a entender que esse será mesmo a equipe titular. O que o técnico teve também que admitir é que as poucas mudanças se devem também pelo elenco ainda sem alguns reforços pretendidos e pelo pouco tempo de treinamento. “A formação também será essa pela falta de opções. Tem jogadores chegando e mais três que não podem jogar. As opções que temos, dentro do que achei melhor para esse jogo, estarão em campo.”
A procura por reforços dentro do clube tem sido intensa. Assim como Vica comentou que espera mais jogadores para os próximos dias, o gerente executivo de futebol, Sérgio Papellin, repetiu ao GloboEsporte.com o mesmo das últimas semanas, que o clube pretende anunciar, ainda esta semana, a contratação de dois zagueiros e um atacante. “Tudo pode acontecer. Estamos negociando, ainda falta resolver algumas pendências, mas estamos próximos de fechar logo com um zagueiro. Pode ser anunciado a qualquer momento. Ainda queremos outro defensor e um atacante, com quem também já temos conversas.”
A ida para a capital paranaense é, de acordo com o comandante bicolor, a busca pela reafirmação da equipe. Vica sabe que o momento é de pressão e que o Paysandu tem que trazer um resultado interessante não só para o jogo de volta da Copa do Brasil, mas também para o restante da temporada.
“Nosso pensamento é não perder. Ninguém pensa numa derrota simples e sim em um bom resultado. Buscamos uma reafirmação, uma embalada. Precisamos de um resultado que nos interessa e não é uma derrota, mesmo que tenha um segundo jogo”, confirmou Vica, que ontem deu uma ênfase especial ao treino de bolas alçadas à área. “Tomar cinco gols em bolas aéreas em três jogos não é normal. Por isso a cobrança. O jogo aéreo não é apenas dois zagueiros, e sim muita gente que tem que participar. Por isso dei uma cobrada neles.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário