quinta-feira, 24 de julho de 2014

“Temos que jogar no limite”

Para voltar a Belém com a vaga, técnico Vica diz que time bicolor terá que se superar fora de casa
Sem muito tempo à disposição, o técnico Vica teve apenas ontem à tarde para treinar com o elenco que terá à disposição para o jogo de hoje. Como era de se esperar, ele testou Éverton Silva na lateral direita e Yago no meio-de-campo. Na formação que deve ir a campo, o Papão deve ter três meias avançados, com o centroavante Ruan na frente. Além de Pikachu, Rafael Tavares, Héverton e Marcos Paraná foram testados ontem. Um desses meias ficará como opção de banco logo mais.
“Só vou definir o time em Recife. A preocupação é no ataque e no meio. Preciso analisar melhor o Sport, saber como eles vêm para escolher o nosso time”, comentou o técnico, ainda em Belém, minimizando as ausências de Gabriel Barcos, Raul e Jeferson Maranhense, que já defenderam outros clubes na competição. “Quem tem condições na Copa do Brasil vinha treinando faz tempo comigo. Sei como o Sport vem taticamente, independente da formação. Teremos que marcar bem e termos velocidades. Já tenho uma ideia da nossa formação e vamos ver como vai funcionar.”
O treinador relevou a falta de tempo para treinar entre o jogo de domingo, contra o Cuiabá-MT, e o de hoje. Para ele, é o ônus de quem tem um calendário cheio. “Clube grande, com calendário, tem que estar preparado para isso. Se não tivesse um calendário cheio, estaria jogando só fim de semana. O Paysandu conquistou esse direito e tenta fazer o melhor para essas duas competições”, disse Vica.
Sobre a forma como o Sport vai encarar a partida, Vica foi enfático ao dizer que espera toda a dificuldade possível na Ilha do Retiro. “É um time de Série A, muito entrosado e de qualidade. Teremos que jogar em nosso limite”, afirmou. “Não acredito que eles vão colocar o pé no freio. Pelas informações que tenho, a ordem da presidência do Sport é força total nesse jogo. Temos que jogar no limite que dá para o Paysandu trazer essa classificação.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário