sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vica admite ter jogado com o regulamento "debaixo do braço"

Em um jogo disputado, o Paysandu consegue ditar o ritmo de jogo durante o segundo tempo e impedir o ataque da equipe pernambucana para avançar na competição e encarar o Coritiba na semana que vem. para o técnico Vica, tudo saiu de acordo com o planejado.
- Nós tínhamos que classificar. O time fez uma vantagem dentro de casa que é muito importante. Jogamos com o regulamento. Foi complicado no início, mas não tem o que reclamar dos jogadores. Entenderam bem o que era pra se fazer e conseguiram a classificação. O time foi muito atencioso, saímos daqui satisfeitos com o resultado e pensando na próxima partida - afirmou o treinador.
Ainda que a tática de jogar pelo resultado seja mal vista por muitos torcedores, Vica não pareceu preocupado. Na visão do comandante bicolor, a classificação estava acima de tudo.
- Infelizmente não conseguimos vencer ou empatar, mas a vantagem dentro de casa nos ajudou. Falei que jogávamos por um gol. Se eles fizessem 3 a gente tinha de fazer 2, foi isso que eu passei pros jogadores. É algo que as pessoas estranham, mas são coisas que a gente tem que arriscar no futebol em busca da classificação. Se eu tivesse abertura, lógico que eu ia tentar fazer o gol. Eu não posso vir aqui jogar pra cima porque eu conheço a força do Sport dentro de casa  - ,afirmou.

O próximo compromisso do Paysandu é contra o Treze, domingo, no Estádio presidente Vargas, na Paraíba, em partida válida pela Série C do Brasileiro.

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário