sábado, 23 de agosto de 2014

Héverton mira vitória fora de casa contra o ASA-AL

Um jovem craque que está passando por um bom momento e vendo seu futebol crescer vestindo a camisa do Paysandu, assim definiu o meia Héverton sobre a fase vivenciada dentro do clube.
“Eu acho que esse é meu quinto ou sexto jogo na Série C, porque eu estava operado, machucado e voltar com dois gols isso me dá confiança e com certeza a tendência é só melhorar”, afirmou Héverton.
O Paysandu entra em campo neste domingo (24) contra o ASA-AL, às 19h, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). Além de jogar fora de casa e sem o apoio da torcida, os jogadores terão que encarar a equipe comandada pelo ex-técnico bicolor, Vica.
“Nós vamos mais motivados ainda. A vontade é diferente. Sabemos da importância deste jogo e com certeza isso nos motiva a buscar e dar o melhor do nosso potencial. Não podemos cair de padrão de jogo e temos que jogar agressivo na frente para que possa vir um resultado positivo”, afirmou.
Para o meia bicolor, o time ainda precisa corrigir alguns erros, e principalmente aprender a jogar fora de casa.
“Ainda não tivemos esse gostinho de ganhar fora e isso com certeza dá uma motivação a mais para a equipe. Mas, eu acredito que as coisas tendem a melhorar. É um jogo a cada jogo, é uma história e temos que jogar com toda determinação para poder surpreender eles”, disse.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário