terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mazola em busca de um goleador


Faltando seis rodadas para o final da primeira fase da Série C do Brasileiro, o Paysandu volta a dar sinais claros da falta de planejamento do clube para a disputa da competição. O anúncio do interesse na contratação de um novo atacante, que, segundo o técnico Mazola Júnior, viria para preencher a lacuna deixada por Lima, que se transferiu para o Ceará-CE, chega a causar espanto entre os torcedores bicolores, já que, a esta altura do campeonato, os clubes já estão com seus elencos formados, o que não é o caso do Papão, que este ano já trouxe para a Curuzu um total de 25 atletas.

A procura do novo atacante foi anunciada pelo próprio técnico Mazola após a derrota do último domingo diante do ASA-AL. Como os dirigentes estavam viajando ontem com a equipe, no retorno de Arapiraca, somente hoje é que o presidente Vandick Lima, acompanhado dos dirigentes do futebol do clube, entre eles o gerente Sérgio Papelin, deve tratar mais intensivamente do assunto. O problema é encontrar atacante em disponibilidade no mercado e que esteja não só informa, mas também interessado em aceitar o salário que o clube pode pagar e que não é revelado à imprensa.

Não existe dúvida de que desde a saída de Lima, o time bicolor vem carecendo de um autêntico goleador. O ex-ídolo da Fiel se transferiu para o Vovô Cearense deixando em Belém um histórico dos mais positivos: 21 gols, marcados na participação do Papão no Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C. Ainda que disponha de número satisfatório de jogadores para a posição, Mazola reconhece que não tem, em campo, o retorno que esperava ter desses atletas.

O atacante Dênnis, por exemplo, vinha reclamando da falta de sequência de jogos para poder mostrar serviço. Mas nas últimas três partidas o atleta foi mantido como titular, contudo sua produção ficou muito aquém do que necessita a equipe. O jogador só conseguiu marcar contra o Coxa, passando em branco nas partidas seguintes, com o agravante de deixado escapar, no mínimo, duas grandes chances de balançar a rede no último domingo. Os demais atacantes, Rômulo, Ruan e Jéferson Maranhense não estão sendo aproveitados. Os dois primeiros por estarem lesionados e o último por opção do treinador.


**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário