domingo, 24 de agosto de 2014

Motivação é a palavra de ordem no Bicola

O grupo bicolor está consciente de que precisa pontuar fora de casa, caso queira manter vivo o sonho de garantir o acesso à Série B de 2015. Ontem, após o treino da tarde, realizado no campo do Kasa, o meia Héverton, em entrevista coletiva, ressaltou a importância de um triunfo da equipe diante do ASA, amanhã, às 19h, em Arapiraca.
O apoiador ressaltou a importância de o Papão aproveitar a sequência de bons resultados para arrancar três pontos no sertão alagoano. “Ainda não tivemos o gostinho de ganhar fora. Com certeza é mais uma motivação para a equipe. Temos de ter determinação para que o time saia de lá com uma vitória”, disse. “Vamos motivados. A vontade é diferente. Os resultados apareceram e com certeza motiva a buscar o resultado.”
Autor de um dos gols na vitória sobre o CRB, depois de ter desperdiçado pelo menos duas outras chances, Héverton falou sobre sua persistência. “Não podemos desistir das jogadas. Graças a Deus fui feliz e pude fazer aquele gol”, salientou. “Isso é muito importante. Esse é o meu quinto, sexto jogo na Série C e os gols que fiz me deram mais confiança”, lembrou.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário