terça-feira, 26 de agosto de 2014

Objetivo da comissão técnica é trazer mais um atacante

Ainda no gramado, momento depois do apito final da derrota para o ASA-AL, o técnico Mazola Júnior deixou claro que apesar de todos os elogios feitos por ele ao elenco em seu retorno, vai ser preciso de pelo menos mais uma contratação para a busca pelo acesso: um centroavante. “Não podemos colocar a responsabilidade sobre poucos jogadores. Temos atletas lesionados, outros fora de forma e outros que atuam mais pelos lados. Na semana passada estivemos muito próximos de acertar com um nome de peso, mas não foi possível. Precisamos desse jogador o quando antes”, disse o treinador.
Em entrevista por telefone ao ORM News, ontem à tarde, o diretor e colaborador do futebol do clube Roger Aguilera disse que ainda não pode se posicionar sobre a declaração de Mazola. Segundo ele, somente quando a comissão técnica estiver em Belém deve haver um encontro para tratar do assunto. “Eu estou em Belém, não fui pra lá (Arapiraca), por isso não posso te dizer nada. Vou esperar ele retornar para a gente se reunir e definir isso.”
Depois da saída de Lima para o Ceará-CE, que pelo Papão marcou 21 gols em 2014, o Paysandu já efetuou a contratação de quatro atacantes: Gabriel Barcos, Jéferson Maranhense, Rômulo e Bruno Veiga. Desses, Barcos pediu rescisão contratual com apenas 15 dias de clube. Alegando problemas pessoais, o atacante deixou Belém para retornar ao Maringá-PR, mesmo sem poder jogar o Brasileiro da Série D. O elenco ainda conta com Dennis, Leandro Carvalho e Héliton, sendo que esses dois últimos estão no departamento médico.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário