sábado, 30 de agosto de 2014

Para Mazola, torcedor é peça fundamental na equipe

Parece estar definido o time do Paysandu que enfrentará o Salgueiro-PE neste sábado (31), pela Série C do Campeonato Brasileiro. A única dúvida do técnico Mazola Junior - que pretende definir com sua comissão técnica - é o meio campo.
“No meio ainda estamos com uma dúvida em optar pela forte marcação e velocidade do Djalma ou o poder de criação, com menos marcação e velocidade do Raul ou do Rafael Tavares”, revelou.
Indagado se manterá o mesma equipe que enfrentou o ASA-AL, em Arapiraca, no último final de semana, Mazola foi enfático.
“Nossa apresentação no jogo do ASA foi muito boa. Eu não vi tanta coisa errada, não. Vou procurar ter dentro de campo homens que tem mais pulso no time, no campeonato. Não é por causa de um jogo só que vou crucificar alguém ou vou achar que está tudo errado”, explicou.
Para o treinador bicolor, o novo estado de espírito dos torcedores com as mudanças que vem acontecendo no Papão será fundamental para a conquista de um bom resultado dentro de campo.
“O diferencial será o torcedor bicolor. Se realmente o torcedor vier apoiar, como sempre tem feito, a vida do Salgueiro aqui dentro da nossa casa será muito mais difícil.  Espero que o torcedor venha apoiar a equipe do primeiro ao último minuto para conseguirmos subir mais um degrau em busca da classificação”, acrescentou Mazola.
A equipe pernambucana está na zona do G4, com seis pontos a frente do Paysandu, que está na 7ª colocação, com 13 pontos.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário