quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Para reconquistar a fiel

Jogadores querem aproveitar partida na Curuzu para reatar relação de confiança com a torcida
O jogo de sábado contra o Salgueiro-PE vem cercado de algumas expectativas. A primeira é a necessidade de o Paysandu voltar a vencer para manter acesa a chama da esperança para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o mata-mata que garante o acesso para a Segunda Divisão. A outra é a reabertura da Curuzu, que teve trocados o gramado e o alambrado por placas de vidro laminado, além de um novo placar eletrônico. Ontem à tarde, antes do treino na academia do estádio bicolor, alguns jogadores caminharam pelo novo piso. Amanhã, quando houver o treino final antes da partida, os jogadores do Paysandu vão conhecer pela primeira vez o novo campo alviazul.
Entre os que deram uma breve caminhada, o centroavante Dennis testava o gramado novo em folha, literalmente, e lembrava que foi ele que marcou um gol no último jogo oficial do Leônidas Castro, ainda pelo Campeonato Paraense. “Fiz o último gol do gramado antigo e, se tiver oportunidade, quero fazer do novo”, comentou o camisa nove.
Em boa fase com atuações que têm lhe garantido entre os titulares, Dennis reconhece que mesmo tendo sido apenas dois jogos sem balançar as redes, isso já o chateia. Ele sabe que o momento bicolor não é dos melhores e só a vitória para deixar a equipe ainda na disputa por uma das vagas do G-4.
“São dois jogos sem marcar e isso me incomoda. Mas tenho que continuar trabalhando e mantendo a confiança para o que vier”, disse. “Particularmente, não vejo a hora de jogar, conhecer a nova Curuzu. A gente olha de fora e vê que está muito bonito aqui. Quero reencontrar o caminho das vitórias e tenho certeza que a torcida vai nos apoiar muito”, completou o atacante.
Dennis sabe também que essa relação com a torcida tem que ser reatada depois da campanha irregular do Papão na Terceirona, sem falar do preço salgado da partida (R$ 50,00). Ele garante que quem estará em campo fará de tudo para corresponder todas as expectativas. “O torcedor está chateado como nós estamos, também. Mas ela pode ter certeza que vamos dar o sangue em campo em busca desses três pontos”, finalizou o centroavante.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário