quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Treino do Papão será de noite

Nem pela manhã, muito menos à tarde. O treino de hoje do Paysandu, na sequência de preparação do time para encarar o Salgueiro (PE), no próximo sábado (30), será em horário pouco habitual: às 18 horas. A novidade foi anunciada ontem pela assessoria do clube. A movimentação noturna é justificada pela comissão técnica em função do horário da partida - 18h30. Ontem, os treinos aconteceram nos períodos da manhã e à tarde, ambos no campo do Kasa, em Ananindeua.
Na matinal houve movimentação técnica sob a orientação do treinador Mazola Júnior e, na parte vespertina, um trabalho tático. Hoje, Mazola deve ministrar o primeiro coletivo da semana, quando já começa a dar cara ao time que inicia o confronto com o Salgueiro. O time não deve mudar muito em relação aquela que começou a partida contra o ASA, levando em consideração o fato de o treinador ter elogiado o comportamento de sua equipe na partida.
A única novidade deve ser mesmo o retorno de Zé Antônio, livre da suspensão que o tirou do jogo contra o ASA. Resta saber se Mazola fará opção pela utilização de dois ou três volantes. O coletivo, além de servir de “laboratório” para o técnico bicolor, também permitira ao time conhecer e começar a se adaptar ao novo piso da Curuzu. “Vamos treinar nessa quinta-feira para conhecer melhor o campo”, salientou Paulo Rafael. O goleiro acredita que o grupo não terá dificuldade. “Não vai haver nenhum problema nesse sentido, o campo está bom e vai ajudar ao bom futebol”, apontou.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário