quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Atacante Ruan se recupera e vira opção para a partida

Numa semana em que o elenco ganhou de volta jogadores importantes como o atacante Dennis e os meias Marcos Paraná e Héverton, que voltaram a treinar depois de se recuperarem de lesões, um caso chamou a atenção. O também atacante Ruan voltou aos treinos bem antes do previsto originalmente pelo departamento médico. O jogador estava em tratamento há cerca de um mês e meio e poderá ser uma das opções do ataque do Papão para a partida contra o Cuiabá-MT, no próximo sábado, na Curuzu.
Ruan participou normalmente da movimentação comandada pelo técnico Mazola Júnior, ontem de manhã, no campo do Kaza, e admitiu que a previsão inicial de mais de dois meses afastado o assustou. Tanto que, em certo momento, chegou a pensar em ir embora se não pudesse mais jogar. “Não estava mais nem me sentindo um jogador profissional do Paysandu, pois nem no clube eu ia. Eu achei que não ia voltar a jogar. Até cheguei a dizer que ia embora porque não queria ficar aqui no clube só tratando. Mas graças a Deus e aos doutores Flávio Freire o Júnior Furtado estou voltando. Devo demais a eles a minha recuperação e poder voltar a jogar.”
A lesão de Ruan ocorreu no jogo de ida contra o Coritiba-PR, pela Copa do Brasil. Na Série C, o atacante balançou as redes três vezes, sendo uma delas diante do próprio Cuiabá, no primeiro turno da competição. A expectativa do atacante é retornar contra um adversário em que tem boas lembranças.
 Agora é voltar com tudo, voltar melhor que estava. Espero poder ajudar e contribuir com meu grupo. Venho treinando fisicamente há algum tempo e estou à disposição. Se o professor Mazola quiser contar comigo, estou pronto. Vamos entrar para ganhar esses três jogos. Pelo o que o grupo está fazendo, acredito que isso pode acontecer. Estou aqui para ajudar, contribuir para meu grupo. Todos aqui estão jogando muito e quero dar continuidade a esse trabalho. Fico feliz pelo o que o grupo vem fazendo. Espero voltar e fazer gol para contribuir”, disse Ruan.
Além da possibilidade de voltar a campo, o atacante revela a ansiedade de poder jogar pela primeira vez no estádio bicolor. “Nunca tinha entrado na Curuzu. Ontem (terça-feira) treinei pela primeira vez aqui e até me arrepiei. Fiquei imaginando eu em campo e com um gol.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário