sábado, 20 de setembro de 2014

Caldeirão neles: bicolores querem a Fiel “em campo”

Mesmo sem dados oficiais do clube, a expectativa de público para hoje na Curuzu é das melhores. A expectativa de classificação, os poucos jogos em casa e a boa fase devem tornar o estádio bicolor num verdadeiro caldeirão. É com isso que jogadores e comissão técnica contam para ser o diferencial a favor do Paysandu. “Vamos fazer de tudo para dar uma grande alegria a esse torcedor que vai comparecer em massa. Precisaremos da torcida, pois o time deles é muito bom e o Cuiabá vem motivado pela troca de treinador, além de promessa de uma premiação. Mas acredito que nada disso será mais motivador que a Fiel lotando a Curuzu”, diz Mazola Júnior.
Para o treinador, mesmo que o adversário tenha essas motivações extras, o Paysandu terá também a sua. Para Mazola, de maior porte. “Se eles usarem essas ferramentas para motivar o time, nós temos uma ferramenta que é maior de todas: o apoio incondicional de nossa torcida”.
O lateral esquerdo Fábio Alves pede que a Fiel jogue com o time, o que implica, inclusive, em saber que o adversário tem qualidade e nada será fácil logo mais. “Esses dois jogos serão muito complicados. Quem for para a Curuzu vai se fechar e nós e a torcida teremos que ter paciência. Esse apoio será fundamental se pretendermos a classificação”.
Para o volante e capitão Zé Antônio, a despeito de todas as dificuldades a serem encontradas, o cenário está montado para o Papão tentar mais três pontos. “Tem tudo para dar certo. Estamos todos trabalhando juntos com o objetivo de levar o time à próxima fase. Classificando, nossa equipe vai chegar com muito mais força na sequência do campeonato”, afirma. “O jogo de amanhã (hoje) é fundamental para que a gente possa ter reais chances de classificação. A gente sabe que vai ser difícil, mas estamos preparados para encarar esse e os outros desafios que teremos pela frente”, completa o jogador.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário