sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dúvida é no ataque

Mazola ainda não definiu os titulares

Visando ao jogo de amanhã, o elenco bicolor fez um treino técnico ontem de manhã, na Curuzu. Sem o volante Augusto Recife, que cumprirá suspensão automática, o técnico Mazola Júnior procurou manter a base da equipe que conquistou quatro pontos nos últimos dois jogos fora de casa. Com os retornos dos atacantes Dennis e Ruan, o comandante do Papão deixou claro no treinamento que ainda não definiu quem deverá comandar o ataque.
Mazola fez vários testes na movimentação. Éverton Silva treinou na lateral direita, depois saiu para o recuo de Yago. No ataque, testou os três homens que tem à disposição: Bruno Veiga, Dennis e Ruan. O time que iniciou o treino teve: Paulo Rafael no gol; Éverton Silva, Charles, Fernando Lombardi e Fábio Alves na defesa; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Pikachu, Rafael Tavares e Aírton no meio-campo; Dennis no ataque.
Os jogadores sabem que ainda é precipitado apontar qual será a formação oficial. A definição sairá apenas hoje de manhã, quando o treino deve ser de portões fechados. “Hoje (ontem) foi um trabalho mais de posicionamento, comigo e com o Ruan voltando o time tem mais opções. O Mazola ainda não definiu ainda. O Bruno começou o treino, mas o Mazola disse que todos seriam testados. O professor disse que não tem ninguém garantido, além de não querer revelar ainda quem vai jogar, até para não dar maiores informações ao adversário”, observou o centroavante Dennis.
“Ele (Mazola) fez uma movimentação tática. Foram testadas várias situações de jogo, mas nada definido. Não sabemos quem começará jogando”, completou o zagueiro Fernando Lombardi.
Para Dennis, artilheiro bicolor na Série C com três gols depois da saída de Lima, será a chance de voltar ao time depois de dois jogos em tratamento de uma recuperação, o que interrompeu o bom momento que vivia. “Lesões são sempre complicadas. Estava esperando essa sequência desde o começo do ano e vinha de três jogos quando me machuquei. Por mim não ficaria de fora de nenhum jogo, mas o pessoal do departamento médico disse para eu dar uma segurada até melhorar.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário