segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Equipe tem folga e só treina amanhã

O Paysandu volta a jogar somente na noite da próxima segunda-feira, às 21h30, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa. Para este compromisso, o Paysandu não poderá contar com o zagueiro Charles e nem com o meia Djalma. Ambos receberam o terceiro amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Já o lateral direito Éverton Silva, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, passou a ser dúvida para o jogo e dificilmente ganhará condições a tempo.
Como ganhou uma semana inteira para preparar sua equipe, o técnico Mazola Júnior aproveitou o tempo extra de preparação para dar uma folga um pouco maior ao seu elenco. O treino que estava programado para a tarde de hoje foi cancelado e a reapresentação adiada para amanhã. De acordo com Mazola Júnior, esta é uma maneira de amenizar o desgaste físico de alguns jogadores.
“Cancelei o treino de segunda-feira à tarde. Nos apresentamos na terça de manhã para retomarmos os treinos”, confirmou o treinador bicolor. “Alguns jogadores estavam há muito tempo sem jogar e sentem esse desgaste. Alguns jogadores que já estavam aqui também estão sentindo um esgotamento, segundo os fisiologistas.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário