segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mazola é um dos mais otimistas

Entre os bicolores, o técnico Mazola parece ser o mais confiante na classificação do time, a duas rodadas do fim da primeira fase da Série C. “Ninguém está sonhando aqui, iludindo o torcedor. É a realidade. Ninguém esperava que a gente ganhasse do Botafogo lá (na Paraíba). Essa chave é assim, e nós vamos tentar ganhar o Treze para chegar com chances na última rodada, quando tudo pode acontecer”.
Ele diz que não existe motivo para o torcedor desacreditar. “Nós vamos enfrentar um adversário que já está praticamente rebaixado. Então não é o momento para desespero. É acreditar porque ainda existe possibilidade. Se não houvesse essa possibilidade, eu seria o primeiro a vir aqui e descartar essa situação”, argumentou Mazola.
O treinador não escondeu o seu descontentamento com a derrota para o Cuiabá, resultado que quebrou a sequência de bons resultados do time. “O Cuiabá fez pouco para ser merecedor da vitória. Foi mais uma falha inadmissível neste nível de competição. Mas isso já passou”, disse.
O treinador afirmou que não está levando em conta o lado emocional. “Não trabalhamos com a emoção, mas sim com a consciência , com números, com objetivos, com aproveitamento. Foi muito ruim foi, foi péssima a derrota para o Cuiabá, mas se a gente vencer o Treze, chegaremos a última rodada com muitas possibilidades de classificação”, previu Mazola, garantindo que o time está preparado para encarar o Galo.
“Tivemos um bom preparo para esse jogo com o Treze. Temos a oportunidade de jogar em casa e o torcedor tem de acreditar”, concluiu.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário