segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mazola mantém otimismo: “Temos chance”

Além da atuação individual de Yago Pikachu na Curuzu, o técnico Mazola Júnior precisou falar da situação complicada em que o time se encontra na luta pela classificação à segunda fase da Série C. 
“O golpe foi duro. Temos que esfriar a cabeça, cada um com sua família. Na segunda vai ser a ressaca e, terça, todos aqui com a cabeça erguida porque lutamos até o fim. Se não vencermos o Treze, aí, sim, o sonho acabou”, ponderou Mazola, que procurou mostrar otimismo na conquista da vaga. “Ainda dá. Com 26 pontos, chegaremos a 47% de aproveitamento, o que tem sido a média do quarto colocado. Temos um jogo em casa e outro fora contra uma equipe já rebaixada. Matematicamente, temos chances e aqui ninguém joga a toalha ou abandona o barco”, argumentou Mazola.
E para semear um pouco mais de esperança entre os jogadores do Paysandu, Mazola lembrou que o jogo diante do Alvinegro paraibano será o último da rodada. Ou seja, o Papão entrará em campo sabendo exatamento do que precisa. “O Treze deve vir aqui atrás da salvação. Nessa rodada, o nosso jogo será o último e seremos sabedores de todos os outros resultados. Não há por que abandonar o barco”, ressaltou o comandante bicolor. “Seis ou sete equipes ainda brigam pela classificação. Enquanto der nos números, vamos batalhar”, enfatizou.
Ao analisar a partida, Mazola também preferiu elogiar a competência do adversário, que soube aproveitar as duas oportunidades claras que conseguiram criar. “Eles tiveram duas finalizações e foram competentes. Nós, nas poucas que tivemos, colocamos apenas uma para dentro. No contexto geral, o jogo não fugiu do que prevíamos. Foi um jogo muito igual e o Cuiabá foi mais competente que a gente”, avaliou Mazola.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário