terça-feira, 23 de setembro de 2014

Papão perde Dennis e Tavares contra o Treze, e pode ter Héverton e Recife

Após a derrota para o Cuiabá o elenco do Paysandu ganhou folga de dois dias e retorna aos treinamentos apenas nesta terça-feira. Com isso, o técnico Mazola Júnior terá praticamente uma semana para montar a equipe titular para o próximo jogo na Série C, que será apenas na próxima segunda-feira, dia 29.
O adversário será o Treze-PB e o treinador terá a volta do volante Augusto Recife – caso o atleta não seja julgado esta semana no STJD pela expulsão diante do Fortaleza – e o meio-campista Héverton, que está recuperado de uma lesão na coxa. Por outro lado, o Paysandu não terá o meia Rafael Tavares e o atacante Dennis, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e terão que cumprir suspensão contra o alvinegro paraibano.
Perder para o Dourado não estava nos planos dos bicolores. Com a derrota em casa por 2 a 1 para o Cuiabá, o Paysandu deixou escapar a chance de entrar na zona de classificação. Agora, os bicolores precisam vencer os seus dois próximos confrontos, contra Treze e Crac, além de ter que torcer pelos deslizes de Salgueiro e CRB.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário