sábado, 27 de setembro de 2014

Vale tudo pelos 3 pontos

Novidade no ataque bicolor, Ruan diz que não há mais espaço para erro e que só a vitória interessa ao time

Depois de quase 40 dias tratando uma lesão muscular que quase o tirou da temporada, o atacante Ruan conseguiu se recuperar e voltou aos gramados na rodada anterior, justamente na derrota em casa pra o Cuiabá-MT, resultado que deixou bem mais difícil a missão bicolor pela classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o treino de ontem, ficou a deixa de que ele volta a ser titular. “Estou a 100% e trabalhando muito forte. Estou pronto para dar meu máximo como sempre fiz”, disse o jogador.
Aos 21 anos, Ruan lembra que os dias que ficou parado no departamento médico bicolor foram os primeiros em sua carreira. Ele garante que nunca havia passado por uma lesão, mas que estava preparado para uma situação como essa em sua profissão. O que ele lamenta é que a contusão o atrapalhou justamente quando estava em seu melhor momento com a camisa do Papão, tendo conquistado a condição de titular e vindo de uma sequência boa de jogos. 
“Foi minha primeira lesão e isso acontece, infelizmente. Estava num bom momento, mas tive que ter paciência e hoje estou bem, pronto. Quero aproveitar os jogos que restam para comprovar que vim para ajudar”.
Se a chance de voltar ao time de fato for confirmada, o atacante diz que não há outra forma de ver o confronto com o Treze a não ser como uma final. Ruan garante que não só ele como todos dentro do elenco, depois de tudo o que se passou, dos erros e acertos, sabem que nada mais importa que não os três pontos.
“Oportunidades surgem e é obrigatório que se aproveite. Encaro a possibilidade de jogar como se fosse entrar para uma decisão”, confirmou o atacante, que diz que apesar das dificuldades vê sua breve passagem pela Curuzu como superavitária. “Estava sem jogar no Internacional-RS, meio esquecido. Tive partidas boas aqui e apareceram propostas, quis ficar porque estou feliz aqui. Não abriria mão dessa oportunidade. Não tenho nada do que reclamar desde que cheguei. Treinei dias, semanas com uma lesão grau dois e até levei uma dura por causa disso. Não queria estar parado aqui. Todos sabem que quando me machuquei da primeira vez até quis ir embora se não fosse mais jogar”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário