quinta-feira, 30 de outubro de 2014

“Agora é focar no próximo objetivo", diz Lenine

Se alguns jogadores do Paysandu ainda vivem o momento de comemorar a conquista do acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2015, para outros essa fase já passou. Esse é o pensamento do volante Lenine, uma das grandes surpresas do confronto diante do Tupi-MG. 
“Agora é focar no próximo objetivo. Conseguimos conquistar um e agora vamos em busca de outro. É possível, nós acreditamos nisso e vamos continuar trabalhando do mesmo jeito pra chegar lá e conseguir”, garantiu. 
Sobre sua atuação em campo, elogiada por muitos torcedores do Papão, Lenine explica que já estava preparado para a qualquer momento ajudar a equipe e atender as expectativas do técnico Mazola Junior.
“O momento poderia ser qualquer um, ou até mesmo em um jogo que não valesse muita coisa. Esse do acesso foi uma prova de fogo, sim, mas para o qual eu me considerava preparado”, disse. 
Indagado sobre o que teria feito o Paysandu chegar ao acesso depois de estar tão desacreditado, principalmente por parte dos seus torcedores, Lenine foi incisivo. 
“A chegada do Mazola foi fundamental, deu um novo ânimo para a nossa equipe e nós trabalhamos muito mesmo. Acho que como ele disse, difícil alguém na Série C ter trabalhado mais do que o nosso grupo, porque o trabalho foi muito forte, muito intenso e todos se entregaram em prol de um só objetivo”, explicou. 
** Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário