segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Douglas enaltece torcida bicolor na segunda vitória como titular do Papão

No primeiro encontro entre Paysandu e Tupi, pelas quartas de final da Série C, os bicolores saíram na frente na briga pelo acesso à Segundona. Com a vitória por 2 a 1, o Papão tem a vantagem do empate em Juiz de Fora, jogo que acontecerá no próximo sábado. Apesar da falha no gol do Tupi, o goleiro Douglas foi responsável por importantes defesas ao longo da partida e enalteceu força vinda das arquibancadas. Foram mais de 30 mil torcedores no Mangueirão.
– Essa vitória sobre o Tupi foi importantíssima e a torcida teve papel fundamental nisso. O Mangueirão estava com um clima incrível e nos ajudou nos momentos mais complicados. Conseguimos superar o adversário e fizemos uma vantagem. Por menor que ela seja, já demos um passo grande para conquistar a classificação para a Série B – garante o goleiro.
Titular na curta “Era Vica” – quando a equipe não venceu nem um jogo –, Douglas voltou a vestir a camisa 1 do Paysandu na última partida da primeira fase da Terceirona, contra o Crac. O rendimento sob o comando de Mazola Júnior melhorou, já que foram duas vitórias e apenas um gol sofrido. No jogo de volta das quartas, o goleiro espera uma partida mais difícil, porém confia que o grupo conseguirá o sonhado acesso no ano do centenário do Papão.
– O Tupi não é qualquer adversário e mostrou isso na primeira fase com uma grande campanha. Temos que respeitar eles no jogo de volta, mas vamos em busca do acesso, pois é o objetivo de todos aqui no Paysandu. Queremos dar esse presente ao torcedor do Papão, mas precisamos trabalhar muito para que isso aconteça – afirmou Douglas.
A vitória alviceleste encerrou a sequência de 13 partidas de invencibilidade do Tupi. O confronto de volta, no próximo sábado, dia 25, será no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.
**Fonte GloboESporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário