terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mazola determina novo horário de treinos da semana, e Ruan aprova

O Paysandu retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, dia 20, na Curuzu. A novidade da movimentação foi o horário do treino, que nesta semana serão todos pela parte da tarde, com início às 15h, similar ao do jogo diante do Tupi. Ruan, atacante titular da equipe, comenta sobre a adaptação do horário para a partida, além de enfrentar o calor da cidade de Minas Gerais.
– Temos que nos adaptar o mais rápido possível, lá vai estar calor. O domingo passou rápido, o cansaço aparece depois de 48 horas do jogo. Eu particularmente ainda estou cansado do jogo, o pessoal que jogou ainda deve estar também. Amanhã (terça) passa, e já começa a mesma pegada de treino. A hora é pelo fato do horário de verão, lá a gente vai jogar às 15h daqui. O calor de Belém é brabo demais e dizem que lá também está complicado, então é se adaptar o mais rápido possível para os desafios que virão – comentou.
Dentro de campo, os titulares deram apenas voltas ao redor do gramado. Já os reservas realizaram um trabalho com bola, em campo reduzido, sob os olhares do técnico Mazola Júnior,que precisará escolher os substitutos dos volantes Zé Antônio e Augusto Recife, que ficarão de fora da partida de volta contra o Tupi por suspensão.
Para a vaga de Augusto Recife e Zé Antônio, o comandante bicolor terá três opções: Ricardo Capanema, Lenine e Billy. Ruan confia na análise do técnico e, para o atacante, a opção escolhida irá render o necessário.
– A nossa comissão técnica e o nosso professor Mazola, que é um cara inteligente, vai saber como armar o nosso time. Todos do grupo estão com vontade de jogar e vencer. Creio que tudo dará certo e quem entrar dará conta do recado. Vai ser difícil, mas no final vamos abraçar e sorrir de todas as dificuldades que passamos durante este ano – afirmou o atacante.
**Fonte  GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário