quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Papão espera o STJD

Volante Zé Antônio será julgado hoje e pode ser mais um desfalque do Papão contra o Mogi Mirim

Por enquanto, apenas o lateral direito Yago e o atacante Ruan, ambos suspensos, são desfalques certos para o jogo de sábado contra o Mogi Mirim-SP. Mas essa lista pode aumentar. O volante Zé Antônio pode ser mais um jogador a ficar indisponível para a semifinal da Série C. O volante e capitão do time foi expulso na primeira partida contra o Tupi-MG, no Mangueirão, e será julgado hoje pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O jogador pode ser absolvido ou punido com multa e suspensão em partidas. Se a pena consistir na suspensão de uma patida, o jogador estará livre para atuar contra o Mogi, uma vez que não enfrentou o Tupi, cumprindo a suspensão automática.
O meio-campista mostra-se tranquilo e esperançoso que pegue a pena mínima, apenas a suspensão automática já cumprida. De acordo com ele, o histórico dele na competição é bom e não houve indisciplina no caso. “Se for pelo o que o árbitro me disse, não me preocupa. Não reclamei, não xinguei, foi minha primeira expulsão no campeonato, então acredito que não pegarei uma punição pesada.”
Zé Antônio é um dos remanescentes do elenco do ano passado, que caiu para a Série C. Na campanha do acesso, ele foi um dos que mais esteve em campo. Curiosamente, ficou de fora justamente do mais importante. Algo que, para ele, não dimunuiu a festa e o sentimento de dever cumprido. “Estava longe, mas das 20 rodadas eu estive em 17, um número significativo. Para mim, teve um sabor especial. Cheguei aqui com o clube na Série B e, infelizmente, as coisas não saíram com o planejado. Agora o sentimento é de muita alegria. Não sei o que vai acontecer no futuro, se vou ficar ou sair, mas o importante é que o Paysandu está numa Série B, uma posição honrosa para um clube importante como o Paysandu.”
Para o próximo sábado, há a garantia de que o time vai com tudo, mesmo já tendo alcançado seu principal objetivo. “O principal foi alcançado, mas tem um título em jogo e ser campeão é bom. Vamos entrar para ganhar. Já comemoramos e agora estamos treinando sério em busca de um bom bom primeiro resultado para irmos fortes para o jogo de volta”.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário