quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Papão volta aos treinos descontraído, e Héverton leva ovada de aniversário

Após as comemorações pelo acesso a Série B 2015, o elenco bicolor se reapresentou na tarde desta terça-feira, dia 28, na Curuzu. O clima de descontração era nítido entre os jogadores. O trabalho foi dividido em dois tempos: primeiro uma movimentação na academia, e depois um treino físico no gramado, sob o comando do auxiliar técnico João Brigatti e os preparadores físicos Roni Silva e Edmilson Prado.
– Foi tranquilo, mas não mudou nada. Os professores continuam do mesmo jeito, pegando pesado e deu uma suada na galera. Foi um treino descontraído e graças a Deus deu tudo certo – contou o meia Marcos Paraná.
O zagueiro Pablo, o volante Augusto Recife e o atacante Jeferson Maranhense não participaram da movimentação para realizar exames médicos. Já o meia Djalma também ficou de fora do treino, com dores musculares. O técnico Mazola Júnior foi outra ausência, já que deve retornar à capital paraense na noite desta terça. Os bicolores voltam aos treinar na tarde desta quarta-feira, dia 28, na Curuzu.
MEIA LEVA OVADA NO TREINO
Completando 29 anos nesta terça-feira, Héverton ganhou um presente não muito agradável dos companheiros no final do treinamento: o jogador recebeu um banho de ovo e farinha. O meia revela que o presente de aniversário deste ano veio no sábado, com a classificação do Papão para a Série B 2015.
– Feliz pelo acesso, pelo aniversário e por esse grupo que merece essa conquista. Mas uma vez estou terminando o ano feliz e sem palavras para decifrar o meu sentimento neste momento. E o presente veio no sábado, com o acesso – revelou.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário