quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Paysandu chega a 8 mil sócios e planeja 20 mil em 2015

Meta do clube segue sendo a de chegar a 10 mil adesões até o mês de dezembro deste ano de 2014

O clima segue azul no Paysandu. Após a conquista do acesso à Série B do campeonato brasileiro, o programa Sócio-Torcedor do clube ganhou sua adesão de número 8 mil na tarde desta quarta-feira (28). A expectativa é encerrar este ano de 2014 com 10 mil 'carteirados'.
O coordenador do programa Sócio-Torcedor do Paysandu, Júlio César Emmel, conversou com a reportagem do ORM News e festejou o trabalhou feito no Clube de Suísso. 'Eu cheguei no Paysandu no dia 15 de julho de 2013 e só o que tinha eram 200 pessoas que comprarm ingresso antecipado, ou seja, não tinha Sócio-Torcedor. Nós saímos, praticamente, do zero e, em um ano e meio, chegamos à marca dos 8 mil, em uma temporada que o Paysandu foi rebaixado para a Série C e perdeu o campeonato paraense e a Copa Verde. Sem dúvida, fizemos milagre!', disse.
Aliás, o retorno do Papão à Segundona do Brasileiro movimentou também o balanço de adimplência do programa. 'Ficamos um tempo estagnado por uma situação normal e, agora, com o acesso, o Paysandu nada contra a maré, porque, enquanto todos os clubes estão sofrendo uma diminuição de adesões e um aumento de inadimplência, o clube está vivendo um momento de adesões e de diminuição da inadimplência. Todos estão querendo obter os benefícios para assistir aos jogos das semifinais e, se der tudo certo, das finais da Série C', falou.
Emmel contou que a inadimplência entre os sócios estava alta, principalmente durante o campeonato, mas que a redução está acontecendo de forma considerável. 'Além da campanha do time, o clube foi punido com a perda de mandos de campo. Hoje, as pessoas estão retomando as contas e a taxa que, no dia do acesso, estava em 32%, já caiu bastante', contou. 
Perguntado sobre o futuro, Emmel declarou que terá de esperar o resultado das eleições presidenciais, mas que 'não dá para imaginar um 2015 de Série B com uma meta inferior a 20 mil sócios'. 'Meu contrato termina em dezembro e tenho de esperar a escolha do novo presidente. Acredito que esta diretoria, com todas as implantações profissionais que foram feitas, deve continuar. Se assim for, pretendo seguir no clube e fazer este projeto para chegarmos, no mínimo, em 20 mil ao final do ano que vem', projetou e frisou: 'No Internacional (RS), cheguei com 4 mil sócios em 2003 e saí com 100 mil em 2009'
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário