domingo, 23 de novembro de 2014

Mazola analisa final e exalta objetivo conquistado

Treinador valorizou atuação do Macaé e conquista do acesso bicolor para a Série B

O título da Série C que bateu na trave deixou jogadores, comissão técnica e torcedores do Paysandu chateados. Apesar disso, o treinador do Papão, Mazola Júnior, foi um dos mais tranquilos e centrados ao término da jornada no Mangueirão.
Após o empate em 3 a 3 que culminou no título do Macaé, o técnico bicolor mostrou serenidade e preferiu valorizar a atuação do adversário. 'São merecedores do título. Exploraram bem nossas improvisações. Situações que nós tentamos não funcionaram. Falhamos muito', disse em entrevista para a rádio O Liberal CBN, ainda lembrando que a meta inicial foi alcançada. 'O trabalho foi feito, realizado. O principal objetivo foi conquistado', mencionou o acesso.
Nos bastidores da Curuzu, as mudanças de gestão e de rotina dentro do clube com a chegada do paulista de 49 anos são notórias e consensual. Mazola Junior também reconhece, exaltando o tamanho do Paysandu. 'Nosso trabalho serviu para reviver o clube. Foi importante nosso trabalho e nossa colocação para que a diretoria e a nossa torcida deixem de ser coitadinhos e pense grande, porque esse clube é gigantesco', contou.
Mazola Júnior chegou ao Paysandu no início do ano, para as disputas do Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário