quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Adversários já estão definidos

Águia Negra-MS, Atlético-PR e Icasa no caminho paraense

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou ontem os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2015. Os três clubes paraenses que participarão da competição conheceram seus adversários do primeiro mata-mata. Clube do Remo e Independente começam o torneio jogando em casa, enquanto Paysandu disputa o jogo de ida como visitante. As partidas ainda não têm datas definidas, mas a Copa do Brasil terá o seu início no dia 25 de fevereiro.
O Papão vai enfrentar o Águia Negra-MS no mata-mata inicial. A primeira partida será na cidade de Rio Brilhante, no interior do Mato Grosso do Sul. Caso vença o time sul mato-grossense, o Paysandu enfrentará na segunda fase ABC-RN ou Boa Vista-RJ. O Leão Azul terá o adversário mais complicado, o Atlético-PR. O jogo de ida será no Mangueirão. Se passarem de fase, os azulinos terão pela frente Tupi-MG ou Alecrim-RN. Já o Galo Elétrico recebe o Icasa-CE em Tucuruí. Se avançar de fase, o Independente pegará o vencedor do confronto entre Goiás-GO e Santo André (SP).
A Copa do Brasil reúne 87 equipes, levando em consideração o duelo prévio entre Atlético-AC e Real Noroeste-ES pela última vaga. A base do sorteio foi o Ranking Nacional de Clubes de 2015, divulgado semana passada. Os cinco clubes que participarão da Libertadores - Cruzeiro-MG, São Paulo-SP, Internacional-RS, Corinthians-SP e Atlético-MG – entram somente nas oitavas de final da competição.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário