segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Aguilera diz que haverá contratações afinadas com o técnico

Responsável direito pela montagem do elenco para a temporada 2015, quando o Paysandu disputará quatro competições, o empresário Roger Aguilera deu algumas pistas sobre o perfil de quem já está contratado pelo clube. Antes, Aguilera era um colaborador do futebol profissional, e agora está nomeado oficialmente para a função de diretor de futebol.  
“Das contratações, terão alguns atletas que trabalharam com o Sidney Moraes. Isso é importante para o treinador. É uma referência”, aposta Aguilera. Nesse perfil, encaixam-se os goleiros Andrey e Fernando Henrique, especulados no Paysandu e que trabalharam com Sidney Moraes no América-RN. Além deles, o zagueiro William Alves também é um nome dado como certo nos bastidores do Papão.   
Aguilera, por sua vez, evita definir nomes. “Nós vamos anunciar na hora certa.” O receio se dá para evitar a valorização do jogador, em uma estratégia do mercado futebolístico. “Não podemos chegar e fazer leilão (concorrência com outros clubes); vamos fazer o que está dentro da realidade do Paysandu, o que a gente pode arcar. Esperamos resolver o elenco mais rapidamente.”    
Para o dirigente, o trabalho incessante se dará até os primeiros dias de 2015. Até o dia cinco de janeiro, data da reapresentação do plantel, o Paysandu já quer ter um elenco praticamente montado. “Queremos formar um time vitorioso para que o Paysandu conquiste os objetivos em 2015”, garantiu Aguilera.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário