sábado, 24 de janeiro de 2015

Buscando um "9", Paysandu procura atacante Souza, ex-Bahia e Flamengo

O Paysandu ainda tenta contratar jogador para a temporada 2015. Depois de 17 novos nomes, a diretoria busca anunciar um lateral-direito e um atacante para fechar o elenco. Na frente, o último procurado foi o atacante Souza, ex-Vasco, Flamengo e que estava recentemente no Criciúma. A informação foi confirmada por uma pessoa ligada ao empresário do jogador. 
- O Roger (Aguilera, diretor do Paysandu) ligou para o Carlos (Carlos Leite, empresário do atleta) e demonstrou interesse. Ele ficou de dar um retorno e estamos esperando – disse Renato Costa, sócio de Carlos Leite. 
Souza terminou a última Série A atuando pelo Criciúma e, em 13 jogos que foi utilizado (11 como titular), marcou quatro gols. Antes ele também defendeu o Vitória, fazendo um gol, em cinco jogos. 
Procurado, o presidente do Paysandu, Alberto Maia, disse que o clube ainda pode contratar, mas que não falaria sobre nomes. Apesar de não confirmar, a reportagem apurou que o Papão entrou em contato com o Criciúma, ex-clube de Souza, para saber mais informações do atleta. 
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário