quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ex-Galo é apresentado como novo meia do Paysandu

O meio campista Leleu, de 21 anos, foi apresentando no Paysandu na manhã desta quarta-feira (21). O jogador é cria da base do Atlético-MG, onde teve bom destaque e chegou até a atuar ao lado de Bernard e Ronaldinho Gaúcho no time profissional do Galo. O jogador foi emprestado ao Náutico-PE para a disputa da Série B do ano passado.
"Conheço alguns atletas que estão no Paysandu, já tive o prazer de jogar a favor ou contra, como o William Alves e o Érico Júnior. Cheguei há pouco tempo, mas já deu para sentir que o elenco tem um bom clima e a comissão técnica é bem harmoniosa com o seu trabalho, e isso ajuda, com certeza, para uma melhor adaptação do atleta. Estou feliz de vestir a camisa do Paysandu e quero começar os trabalhos o quanto antes”, disse Leleu.
O meio campista já vai sentir de perto a adrenalina de um Re x Pa na noite de hoje. Leleu vai ao Mangueirão conhecer de perto a Fiel.
"Vou estar presente mais tarde no clássico para ver de perto e apoiar os meus companheiros, além de conhecer mais sobre o estilo de jogo da equipe. Vai ser uma boa experiência ver esta partida", finaliza.
Leleu realizará exames no restante do dia e, caso os resultados sejam positivos, o atleta treinará com os não relacionados para a partida de hoje pela parte da tarde.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário