segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Marlon ocupa a vaga que faltava preencher

De olho no Re-Pa desta quarta-feira, na abertura da Copa Amazônia, o Paysandu intensifica seus preparativos sob o comando do técnico Sidney Moraes. Ontem, o elenco voltou a treinar com bola, pela manhã, na Curuzu, quando o treinador comandou o terceiro trabalho coletivo da temporada.
A novidade da movimentação foi o lateral-esquerdo Marlon, de 29 anos, o mais recente contratado do clube. O jogador paraense, emprestado pelo Vasco-RJ até o final deste ano, entrou no decorrer da atividade, substituindo o zagueiro Pablo, que tem atuado de forma improvisada.
Marlon, cujo desembarque em Belém aconteceu no último sábado (17), vinha participando da pré-temporada do time vascaíno até ser cedido ao Paysandu.
O jogador, portanto, chegou à Curuzu em condições de participar do coletivo, embora Sidney Moraes tenha preferido utilizá-lo somente em parte do treino na formação titular, que derrotou a reserva por 2 a 0, com gols de Yago Pikachu e Héber Santos.Além da entrada de Marlon na lateral, a atividade teve outras novidades em relação aos coletivos anteriores.
O lateral Pikachu voltou a atuar em sua posição de origem, com o volante Ricardo Capanema, que vinha ocupando o setor sendo deslocado para o meio-campo, onde formou dupla de volantes com Augusto Recife. No gol, o treinador optou pela escalação de Andrey no posto de Emerson, que treinou entre os reservas.
Hoje, os bicolores voltam aos treinos. Até ontem, porém, o local da movimentação ainda estava indefinido entre o campo do Kasa e a Curuzu. O meia Djalma e o atacante Érico Júnior seguem afastados dos treinos, em tratamento de lesões.
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário