terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ninguém quer ficar de fora

No Papão, todos querem participar do clássico contra o maior adversário

Se há problemas, nada melhor do que a superação. Como se trata de um clássico de extrema visibilidade, a lógica entre os jogadores é ninguém sequer pensar em ficar de fora. Mesmo os recém-chegados garantem que estão à disposição, caso sejam escalados por Sidney Moraes. Dos dois últimos contratados, casos do zagueiro Romário e do lateral esquerdo Marlon, chutaram para longe o período de adaptação ao grupo e a novo clube.  
Romário assegurou que fez testes físicos e que ficou satisfeito com o seu desempenho, apesar de ter sido integrado ao grupo apenas na última sexta-feira, 16. “Estou bem, me sentindo à vontade. O grupo também me acolheu bem e o professor pode contar comigo”, disse.
A aquisição de um Romário tem um caráter de importância para ampliar o leque de opções dentro do elenco. Além de defensor, o atleta também se credencia a atuar como lateral-esquerdo. “Faço as duas de forma tranquila. Claro que tenho atuado mais como zagueiro, mas em dois ou três anos atrás, atuava de lateral. Tenho facilidade para atuar nas duas”, garantiu, quando questionado pela reportagem, sobre a sua condição de polivalente.
Porém, Romário só jogaria na ala, caso o titular da posição tenha algum imprevisto. E, por enquanto, Marlon também nem pensa em ficar de fora do choque entre os maiores clubes do Pará. Ele enfatizou que está em ritmo de pré-temporada, tendo se desligado recentemente do Vasco para viajar a Belém e se apresentar ao Paysandu. “Vamos sentar para conversar, vou ver o que é melhor, com o professor Sidney. Se ele decidir que eu tenho que jogar, vou entrar e dar o meu máximo”, afirmou.
A questão de entrosamento não é exatamente um problema para um jogador de 29 anos, e com rodagem por clubes grandes do futebol brasileiro. “No grupo, tem vários jogadores que joguei contra, quando estava no Vasco e também no Criciúma. E também já conversei com o Jhonnathan, também cheguei a jogar com o Yago Pikachu”, enumerou Marlon, minimizando a questão da falta de afinidade em campo com os companheiros.
**Fonte Jamazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário