quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Sidney Moraes elogia zaga do PSC e diz: 'Pênalti é loteria'

Treinador admitiu que falta de entrosamento e preparação física atrapalhou time bicolor

Logo após a derrota nas penalidades do primeiro Re-Pa de 2015, válido pela Copa Amazônia, o treinador do Paysandu, Sidney Moraes, elogiou a postura da defesa do seu time e disparou: 'Pênalti é loteria!'
O Paysandu foi eliminado depois de Leandro Cearense, ex-Remo, perder sua cobrança diante do goleiro Fabiano. O resultado credenciou o Leão a jogar a final do torneio contra o Bahia (BA), às 16h deste domingo (25), no Mangueirão, em Belém. O jogo, porém, segue sob risco de não ocorrer por motivos financeiros por parte da empresa promotora do torneio New Creation, de Boston (EUA).
Em entrevista coletiva, o comandante bicolor falou: 'Os jogadores não se conhecem. O Marlon e o Rogerinho chegaram a três ou quatro dias. Sabíamos que teríamos dificuldade, mas fomos bem taticamente e os jogadores corresponderam bem em campo'.
Perguntado o motivo para a escalação da dupla depois de ter treinado por mais tempo com Pablo e Carlinhos, respectivamente: 'O Pablo é um zagueiro, mas o Marlon é lateral de origem. O Rogerinho tem uma experiência maior'.
O próximo jogo do Papão será pelo Parazão 2015, no dia 2 de fevereiro, às 20h30, contra o Gavião Kyikatejê, na Curuzu, em Belém.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário