sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dado começa a mostrar a cara

Técnico enfim pôde treinar com o Paysandu e apresentou novidades aos atletas em atividade rápida

Em Belém, desde a última quarta-feira, 25, o treinador Dado Cavalcanti teve o primeiro contato com grupo do Paysandu ontem pela manhã, no campo do Kaza, em Ananindeua. A programação também reservou a apresentação do Fred Posseibon, preparador físico da confiança de Cavalcanti. Membros da diretoria de futebol fizeram questão de apresentá-los aos atletas. Posseibon já orientou uma pequena movimentação física. Depois, os jogadores fizeram um treinamento tático, forçando o raciocínio rápido. Para acelerar o processo de entrosamento, Dado Cavalcanti participou do toque de bola, ao lado dos os atletas.  
Dois jogadores comentaram sobre as primeiras impressões do novo treinador. O primeiro foi o lateral direito Yago Pikachu, que voltou a demonstrar preferência por atuar na sua posição de origem. Yago também atua como meia-direita. “Foi o primeiro contato com o treinador, creio que ele sabe da minha posição de origem. Ele acompanhou o desempenho no último jogo, não só o meu, como dos companheiros. Não conversei com o treinador de forma particular, mas acho que não faltará tempo”, projetou. Yago voltou para a lateral direita nos dois últimos jogos, e fez gols contra o Santos-AP e Paragominas.
Pikachu crê que o período sem jogos oficias será benéfico para o novo comando. “Estes 10 dias serão um tempo suficiente para ele (Dado Cavalcanti) conhecer, colocar a filosofia de trabalho dele. Tem esse tempo para ajustar”, comemorou. Yago também falou sobre o próximo jogo da equipe agendado para o dia sete de março, contra o Nacional-AM, na Curuzu, pela segunda fase da Copa Verde. “A cada fase que vamos passando na Copa Verde, a dificuldade é maior. Temos um jogo em casa, e vamos lutar para fazer a nossa parte.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário