sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Gameleira fala sobre conversa com Dado e de futuro como técnico

Em mais e dois anos como auxiliar técnico fixo do Paysandu, Rogerinho Gameleira teve a oportunidade e comandar o time principal como interino em sete oportunidades. O retrospecto é bastante positivo: quatro vitórias, dois empates e uma derrota. A mais recente oportunidade foi nesta quarta-feira, diante do Paragominas, enquanto Dado Cavalcanti, contratado na terça, ainda não assumia o time.
– Eu acho que o mais importante é que o clube agora tem um pouco mais de tranquilidade para o novo comandante trabalhar. Fizemos um bom jogo e conseguimos uma grande vitória. Hoje (quinta-feira) tivemos uma conversa com o Dado. Ele explicou a metodologia de trabalho integrado que pretende promover no Paysandu, e a gente vai tentar ajudar para conseguir os resultados mais importantes ao clube. A gente está trabalhando em conjunto e às vezes uma pessoa não vê tudo. Eu bem, ele bem e o Paysandu bem, é tudo que a gente quer – contou Gameleira.
O bom desempenho como técnico, mesmo que interinamente, ainda não empolga Rogerinho. O ex-meia e hoje funcionário do Papão está com 46 anos e espera mais maturidade antes de assumir a responsabilidade de assumir uma equipe de forma definitiva. Mas confessa que ficaria balançado caso recebesse um bom convite.
– Tudo tem o seu momento. Estou fazendo o terceiro semestre de educação física na faculdade. Primeiro penso em me formar e depois sim procurar outros voos. Em cima disso aí está a busca por novos métodos, mais conhecimento dentro do futebol, para depois pensar em novas experiências. Eu tenho a minha palavra aqui com o Paysandu e no momento eu não penso (em sair), mas a gente sempre vai ver. Uma proposta é sempre uma proposta –explicou.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário