segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nota Oficial: Sidney Moraes não é mais técnico do Paysandu

A assessoria de comunicação do Paysandu Sport Club, comunica de forma oficial, que Sidney Moraes não é mais técnico do Paysandu. A decisão foi feita em comum acordo entre a diretoria bicolor com o treinador, neste domingo (22), um dia após o clube conseguir a classificação para a próxima fase da Copa Verde, vencendo o Santos-AP por 2 a 0.
"Na reunião, o presidente me solicitou uma mudança na comissão técnica e eu não concordei, pois tenho um grupo de trabalho e confio nos profissionais que estão comigo", foi a posição do ex-treinador bicolor. "Respeito o presidente, porém não concordei com sua decisão e ele me disse que desta forma ele trocaria toda a comissão técnica. Entendi a posição dele.", destacou Sidney Moraes.

"Agradeço ao presidente, Alberto Maia, por todo seu empenho na formação do grupo, sei de todo o esforço que foi feito por ele e pelo Paysandu, desejo sorte ao clube e ao presidente e agradeço também a torcida Bicolor pelo apoio.", finalizou o ex-treinador bicolor.

Rogerinho Gameleira irá assumir o comando técnico da equipe nesta segunda-feira (23), visando o jogo de quarta-feira (25), em Paragominas, válido pelo Campeonato Paraense contra o Paragominas. 
O Papão agora segue em busca de um novo treinador para comandar a equipe para a temporada de 2015, pois a equipe bicolor ainda segue na Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Paraense e Campeonato Brasileiro da Série B.
A diretoria bicolor agradece os serviços prestados pelo, agora, ex-treinador Sidney Moraes e deseja sucesso em sua carreira profissional.
**Assessoria de Comunicação do Paysandu/Site oficial do clube

2 comentários:

  1. Não irá fazer falta, pois achou q veio apenas fazer um estagio no Paysandu, nao demonstrou seriedade e com certeza nao entendeu a grandeza q o Paysandu representa para o futebol brasileiro.
    Agora Sr. Presidente nao esqueça q precisamos de um camusa 9 e um bom zagueiro para serem titulares e nao apenas compor elenco, e é claro um bom tecnico. Iremos disputar muitas competições importantes esse ano e podemos fazer feio, por isso, deixe um pouco as vaidades de lado e seja tbm um pouco mais flexivel. O Paysandu depende muito de vc e das suas decisões. Um forte abraço e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir