quinta-feira, 23 de abril de 2015

Papão anuncia lateral-esquerdo João Lucas, que estava na Penapolense


O Paysandu anunciou, nesta quinta-feira, dia 23, mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do lateral-esquerdo João Lucas, de 23 anos, que disputou o último Paulistão pela Penapolense. O novo reforço bicolor tem passagens pelo Atlético Goianiense e Ponte Preta, Santo André e Linense.
João Lucas já está na capital paraense desde as primeiras horas desta quinta e revelou a ansiedade em vestir a camisa do Paysandu na competição nacional. O jogador é a segunda contratação do clube nos últimos dias. Antes, a diretoria já havia anunciado o zagueiro Gualberto, companheiro do lateral no clube de Penápolis.  

– É uma oportunidade maravilhosa vir jogar no Paysandu. Eu escolhi jogar aqui, e é uma chance muito boa para eu mostrar o meu futebol em um time de massa. O torcedor bicolor pode esperar um jogador bem determinado e focado em ajudar os companheiros. Estou muito feliz de vestir a camisa do Papão – disse o novo reforço bicolor.

A contratação de João Lucas acontece um dia após o diretor de futebol, Roger Aguilera, confirmar que, pelo menos, mais quatro jogadores devem ser apresentados no Paysandu. O dirigente também criticou a postura bicolor na vitória sofrida, nos pênaltis, diante do Parauapebas, que garantiu vaga na final do segundo turno do estadual. 
Ficha técnica: 
Nome: João Lucas Cardoso
Idade: 23 anos
Posição: lateral-esquerdo
Clubes: Arapongas-PR, Patrocinense, Santo André, Marília, Atlético-GO, Ponte Preta e Atlético-GO.

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário