quarta-feira, 22 de abril de 2015

Única dúvida para escalar a equipe está no setor ofensivo

Dado Cavalcanti admitiu que só há uma dúvida par definir o time que entra em campo hoje. O treinador iniciou o coletivo aponto, insistindo na dupla de ataque formada por Aylon e Bruno Veiga. Aylon, no entanto, tomou uma pancada e treinou pouco tempo. Souza assumiu o comando de ataque. A julgar pelas palavras de Dado, o grandalhão é o favorito para assumir a posição. “O Souza está mais recuperado fisicamente, mais pronto. Essa dúvida, vou levar para o hotel. Ainda vou conversar com os atletas, porque é um jogo que precisamos de todos 100%. Não dá para entrar em campo e não dar o seu melhor”, ressaltou Dado.
Souza ainda não se considera o titular da posição. “Estou em dúvida. O treinador deve estar em dúvida, porque ficou revezando no treinamento. O importante é que quem possa entrar, faça os gols para sairmos com uma boa vitória.” Experiente, o atacante de 33 anos afirmou que o grupo está disposto a apagar a péssima impressão da partida anterior. “O time está motivado. A gente não vê a hora de começar logo esse jogo para poder reverter essa situação. Agora, faz parte do futebol ser cobrado. Jogamos em um clube grande, como o Paysandu. Estamos sujeitos a protesto, indignação, e nós temos que estar com a cabeça boa.”
Autor de um gol com a camisa do Paysandu, Souza crê que a sequência de jogos pode elevar o seu aproveitamento. “Não tive uma sequência de dois, três, quatro jogos seguidos, até porque os jogadores do ataque estão muito bem, como o Bruno Veiga, o Aylon”, defendeu-se, continuando. “Não vou chegar aqui fazendo um gol atrás do outro, isso não existe. Por onde passei, fiz gols e consegui títulos. Tem que ter calma. Não desaprendi a fazer gol, sei da minha capacidade”, garantiu.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário