terça-feira, 21 de abril de 2015

Yago Pikachu e Jhonnatan voltam à equipe para a semifinal

Para a decisão de amanhã, contra o Parauapebas, o Paysandu terá que conviver com a pressão das arquibancadas. O grupo, no entanto, estará tecnicamente fortalecido com o retorno do lateral direito Yago Pikachu e do meia Jhonnatan, que têm vagas cativas na equipe do Paysandu. Não há confirmação sobre a volta do meio-campo Rogerinho, camisa 10 da equipe, que se recuperou de uma contusão muscular e já faz um trabalho de adequação física.
Pikachu participou da coletiva de imprensa e foi abordado sobre a cobrança da torcida. “Considero natural, desde que seja sem agressões. Perdemos o clássico, perdemos a classificação, perdemos dinheiro. Aquele jogo envolvia muita coisa. A cobrança é válida. Espero que a partir de hoje, a gente possa voltar a ser como era antes. Devemos pensar no Parauapebas, sabemos das dificuldades que vamos encontrar”, garantiu. Sobre o peso de voltar ao time, após amargar uma eliminação inesperada, Pikachu evitou se considerar o salvador da pátria alviceleste. “O grupo não se faz de um ou dois jogadores. Temos que suprir a ausência da melhor maneira possível”, frisou.  
Jhonnatan também conversou com os repórteres e deu a sua versão do tumultuado treino de ontem. “Faz parte. O objetivo era se classificar, ser campeão da Copa Verde e não conseguimos. O torcedor fica com certa raiva, considerando a forma como foi. Agora, temos que levantar a cabeça e buscar novos objetivos”, assegurou.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário