sábado, 23 de maio de 2015

Paysandu x Ceará - Quem vai embalar na Série B?

Belém, PA, (AFI) - Um duelo com cara de decisão. Este é o retrato da partida entre Paysandu e Ceará, neste sábado, às 16h30, no Mangueirão, em Belém, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times entram em campo com a missão de embalar na competição.
Em duas rodadas, o Paysandu perdeu os dois jogos. Estreou com revés para o Botafogo, por 1 a 0, em Belém, e depois caiu frente ao Bragantino, pelo mesmo placar, em Bragança Paulista. O Ceará tem a mesma campanha do adversário, mas conseguiu a vitória apenas na última rodada, quando bateu o Atlético-GO dentro de casa.
SEM MUDANÇAS...
No treinamento da manhã desta sexta-feira, o treinador mandou a campo os mesmos titulares que iniciaram o duelo contra o ABC, em Natal. Na ocasião o time venceu por 2 a 1 e ficou com a classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Por enquanto, a única baixa segue sendo o atacante Bruno Veiga, lesionado e entregue ao departamento médico. Misael, contratado recentemente, estará no banco de reservas.

“Tivemos um time mais encorpado e agora vamos para outra pedreira. Esse início de Série B tem sido doloroso. A falta de pontos incomoda todo mundo. Jogo contra o Ceará será difícil, eles são um dos postulantes ao acesso e ao título”, comentou o técnico sobre a expectativa para o duelo.

BOM MOMENTO...
O clima no CT do Ceará não poderia estar melhor. Após a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, pela Copa do Brasil, o Vozão teve tranquilidade para trabalhar mais focado na partida deste sábado. A entrevista do técnico Silas após o último treinamento em Fortaleza revelou a alegria que vive o elenco.

"É uma mini-maratona. Vamos fazer uma avaliação e recuperação dos atletas, mas o Ceará tem que entrar em campo com o que tem de melhor. Temos menos tempo pra descansar, mas nós queremos subir. Não vamos lá pra empatar, vamos pra tentar ganhar o jogo, porque quem quer subir tem que entrar em todo jogo pra ganhar", disse o treinador.
**Agencia AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário