quarta-feira, 29 de julho de 2015

zagueiro é julgado e está apto para jogar na Copa BR

Gualberto foi expulso na primeira partida da terceira fase da competição, contra o Bahia

O Paysandu avançou à inédita quarta fase da Copa do Brasil e segue aguardando o sorteio que definirá o adversário nas oitavas de final da competição. Independente disto, o time ganhou o retorno do zagueiro Gualberto, que foi expulso no primeiro confronto contra o Bahia, pela terceira fase.
O jogador foi advertido com cartão vermelho quando o placar já estava 3 a 0. O lance aconteceu aos 29 minutos, com falta por trás do zagueiro. Em julgamento da Terceira Comissão Disciplinar, Gualberto foi apenado com suspensão de uma partida, o que já foi cumprido na disputa da segunda partida contra o Bahia.
O julgamento foi assinado pelo auditor relator Ricardo Graiche e também teve o técnico do Tricolor baiano, Sérgio Soares. Na ocasião, Soares foi expulso por reclamar com a arbitragem e, na sessão, sofreu apenas uma advertência.
Os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil serão conhecidos em sorteio marcado para o dia 4 de agosto, na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Os jogos estão previstos para os dias 19 e 26 do mesmo mês.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário