sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bronca para Dado resolver

Lesão de Capanema e possibilidade de mais três desfalques obrigam o treinador bicolor a mexer no time

A reapresentação do elenco bicolor foi ontem à tarde, mas somente hoje, de fato, Dado Cavalcanti terá tempo para escolher a equipe que vai encarar o Bragantino-SP amanhã. Com a desclassificação da Copa do Brasil, será a última vez que o comandante bicolor terá motivo para reclamar da falta de tempo. Ele mesmo admite que, entre as consequências da saída do torneio nacional, algumas coisas podem ser aproveitadas em favor do Papão.
“A Série B é a nossa competição, é o que nos resta até o final do ano e é no que nós vamos nos agarrar. Analisando friamente e de forma positiva, a gente sabe que os confrontos contra os adversários que passaram a semana descansando e jogam contra o Paysandu no final de semana não vão mais acontecer (desta forma). Agora, quando o adversário descansa, o Paysandu também descansa”, comentou Dado.
A principal preocupação do técnico é justamente a questão física do grupo. “A derrota não vai interferir em nada (emocionalmente). A preocupação é com os nossos atletas que não entraram 100%. O Carlos Alberto e o Carlinhos não estão 100%, não sabemos o grau da lesão do Ricardo Capanema e também tem o Yago, que se machucou e passou a partida inteira mancando”.
Em contrapartida, ele poderá contar com alguns jogadores que não puderam defender o Paysandu na Copa do Brasil e que vem jogando na Série B, casos do atacante Welinton Júnior e do meia Valdívia.
Acesso - Com 33 pontos, na sexta colocação da Segundona, o comandante bicolor reafirma a ideia de brigar pelo acesso à Série A do Brasileiro até o final. Uma vitória amanhã e uma combinação de resultados pode reconduzir o Paysandu ao G-4. “Nós estamos demonstrando a nossa força, mas a concorrência é grande. Estamos brigando com sete ou oito equipes que têm qualificação para brigar. O que eu posso afirmar sem medo é que estamos na briga pelo acesso”.
Ingressos - Começa hoje a venda dos ingressos para a partida entre Paysandu e Bragantino-SP, que se enfrentam amanhã à tarde, no Mangueirão. A arquibancada custará R$ 20 e a cadeira R$ 40. O Papão vem de duas vitórias seguidas na Série B - Oeste-SP e Botafogo-RJ - e vai em busca da terceira para voltar de vez ao G-4. Os pontos físicos da venda serão as bilheterias da Curuzu, sede social e Parque Shopping. As vendas também acontecem pelo site oficial do clube.
Ontem também ficou definido pela CBF qual o trio de arbitragem para o jogo. O goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, de 37 anos, terá como assistentes Jesmar Benedito Miranda de Paula e Evandro Gomes Ferreira, ambos também de Goiás. O quarto árbitro é o pernambucano José Washington da Silva.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário