sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Com osso fraturado, Paysandu perde Ricardo Capanema por até dois meses

A lesão que tirou o volante Ricardo Capanema da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, é mais grave do que se esperava. O jogador foi diagnosticado com uma fratura na região lombar durante os exames realizados nesta quinta-feira, dia 27. De acordo com o médico bicolor, Wilson Fiel, o atleta deverá ficar afastado dos gramados por cerca de dois meses, ou seja, retornando apenas na reta final da Série B.
– Foi uma fratura da vértebra lombar. O tempo de recuperação vai de seis a oito semanas. Ele já iniciou o tratamento e vai precisa de uma imobilização, e inclusive já está imobilizado e deverá ficar assim por umas três semanas. Aí vamos fazer uma avaliação para saber como está a calcificação do osso fraturado – explicou Fiel, por telefone, ao GloboEsporte.com.
Assim, Capanema vira desfalque importante para o restante da temporada. O retorno do volante está estimado para a 32ª rodada da 2ª divisão, contra o Sampaio Corrêa, dia 24 de outubro. E para este sábado, contra o Bragantino, o técnico Dado Cavalcanti tem outra ausência para o setor: Jhonnatan irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador bicolor terá como opções diante do Massa Bruta os volantes Fahel, Augusto Recife, Fernando Aguiar e Gilson Alves.
Pikachu é dúvida
Para a partida deste sábado, o lateral direito Yago Pikachu se tornou dúvida. O jogador foi poupado do treinamento realizado na tarde desta quinta-feira com dores no tornozelo. A contusão incomoda o atleta desde a partida contra o Botafogo, no último domingo, porém as dores se intensificaram após o duelo com o Flu. Ainda de acordo com Wilson Fiel, Pikachu será reavaliado nesta sexta-feira para saber se terá condições de entrar em campo contra o Bragantino
**Fonte GloboEsporte/PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário