terça-feira, 25 de agosto de 2015

Papão vence a segunda e está a um passo da classificação (Copa Norte - Sub-20)

Na manhã desta segunda-feira (24), a equipe Sub-20 do Paysandu venceu a equipe Rolim de Moura-RO pelo placar de 6 a 0, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Norte Sub-20 2015, no Estádio da Curuzu. Com esta vitória, a equipe bicolor está a um passo da classificação, precisando vencer a sua próxima partida na competição, contra a equipe do Gurupi-MA.
O Paysandu mostrou sua força na etapa inicial, pressionando a equipe adversária e com bom toque de bola e abriu o placar com o volante Lucas Geovani. Com o placar em aberto e a vontade de vencer dos atletas, o placar logo foi ampliado com Caio Ribeiro. Em um cruzamento, a bola sobrou para um dos artilheiros da competição, o atacante Edmilson que não desperdiçou e colocou a pelota no fundo barbante.
No segundo tempo, os jovens atletas do Paysandu iniciaram o jogo com menos intensidade de jogo, retomando a postura que adotaram no primeiro tempo após os dez minutos. Com o melhor condicionamento dos atletas do Paysandu em relação aos adversários, a pressão bicolor continuou até que o meio campo Jefferson quarto o quinto gol bicolor. O lateral esquerdo Diego Daniel marcou o seu e nos minutos finais, o atacante Romário marcou o sexto gol bicolor, finalizando a contagem.

**Fonte Site oficial do Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário