quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Jhonnatan: 'Temos condições de recolocar o trem nos trilhos'

Após empate com Bahia, Paysandu segue em quinto lugar, com os mesmos 48 pontos do quarto colocado, América Mineiro

O empate em 0 a 0 com o Bahia deixou marcas como as suspensões dos dois laterais direitos Yago Pikachu e Luís Felipe e a preocupação diante do quarto jogo consecutivo sem vitória na Série B. 
Para o volante Jhonnatan, o período é muito longo diante do objetivo de conquistar o acesso à Série A do campeonato brasileiro de 2016.
'O empate dentro de casa é sempre difícil. Todo time que joga em casa quer vencer, mas não deu contra o Bahia. Agora, temos um descanso de 10 dias e só voltamos a jogar no dia 17. Temos esta sequência de quatro jogos sem vencer, o que é muito para quem quer subir, mas temos plenas condições de colocar o trem nos trilhos novamente e recolocar o time no G4', disse.
Jhonnatan é uma das opções do técnico Dado Cavalcanti para assumir a lateral direita do time, já que os dois especialistas da posição estão suspensos. Além dele, Djalma e Paulo Otávio também podem preencher a vaga. 
Sobre a expulsão de Yago Pikachu, Jhonnatan declarou: 'Eu estava ali pertinho e acho que ele (árbitro) poderia ter dado um amarelo, mas, hoje, a arbitragem está bastante rigorosa e até mesmo o jeito que vamos reclamar nos deixa suscetíveis a punição, a cartão. Ele acabou expulsando o Yago e acho que foi certo ao também expulsar o Tiago Real'.
A próxima partida bicolor será contra o Macaé, às 21h (horário de Brasília) do outro sábado (17), dentro do Mangueirão, em Belém. A partida valerá pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro
**Fonte Portal ORMnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário