terça-feira, 6 de outubro de 2015

Paysandu treina com Cearense e sem Recife para pegar o Bahia

Bicola entra em campo contra o Tricolor baiano às 21h30 desta terça-feira (6), no Mangueirão, em Belém

Sem tempo para lamentar a sequência de três derrotas completada no último sábado (3) diante do Atlético (GO), o Paysandu já treinou nesta segunda-feira (5) visando o jogo de amanhã (6), contra o Bahia, pela 30ª rodada da Série B do campeonato brasileiro. A partida acontecerá às 21h30, no Mangueirão, em Belém.
Em campo, o técnico Dado Cavalcanti organizou um trabalho tático e mesclou os atletas que estão em condições de jogo com os que não poderão atuar. Entre os impossibilitados estão os suspensos Thiago Martins e Fernando Lombardi, que compuseram a dupla de zaga na última partida e receberam, cada um, seu terceiro cartão amarelo.
Ainda na lista de desfalques, mas do lado de fora do campo, está o volante Augusto Recife, que voltou a sentir dores na coxa direita e foi vetado pelo Departamento Médico para a partida. O jogador deverá passar por uma bateria de exames nos próximos dias para sanar totalmente a lesão. Outro que voltou a sentir dor foi o zagueiro Gualberto, que foi novamente vetado pelo DM (Departamento Médico).
Por outro lado, o atacante Leandro Cearense, que também estava com dores na coxa, voltou a treinar normalmente com o grupo e deve retomar a titularidade já amanhã.
Desta forma, o Papão deverá entrar em campo com Emerson; Yago Pikachu, Dão (Magno Alves), Pablo e João Lucas; Fahel, Gilson, Jhonnatan e Roni; Aylon (Léo Melo) e Leandro Cearense.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário