sábado, 21 de novembro de 2015

Sem Cearense, Dado relaciona o Papão para pegar o Criciúma

Atacante segue se recuperando de uma lesão grau 1 na coxa esquerda

O técnico Dado Cavalcanti definiu o grupo que defenderá o Paysandu na partida derradeira do time nesta temporada no Mangueirão, em Belém. Na lista, a principal ausência é a do atacante Leandro Cearense, por lesão. O confronto será contra o Criciúma (SC), às 16h30 (horário local) deste sábado (21).
Cearense chegou a ter a presença na partida cogitada pois conseguiu voltar a treinar normalmente na semana após lesão grau 1 na coxa esquerda, mas, por orientação do Departamento Médico, o atleta foi mantido em processo de transição para fortalecer a região afetada pela lesão.
Sendo assim, o ataque bicolor deve seguir com Aylon e Betinho e a única mudança que pode acontecer, em relação à equipe que derrotou o Luverdense na última rodada, é a entrada de Ricardo Capanema. O volante cumpriu suspensão e está apto para jogar.
A onzena bicolor, portanto, deve entrar em campo com Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Pablo e João Lucas; Augusto Recife (Ricardo Capanema), Fahel, Jhonnatan e Roni; Aylon e Betinho. Veja abaixo todos os relacionados para o jogo!
Goleiros: Emerson e Marcão
Laterais: Yago Pikachu, João Lucas, Luís Felipe e Paulo Otávio
Zagueiros: Dão, Thiago Martins e Pablo
Volantes: Augusto Recife, Ricardo Capanema, Fahel, Jhonnatan, Sérgio Manoel e Gilson
Meias: Carlinhos, Edinho, Marquinho e Roni
Atacantes: Aylon, Betinho, Misael e Welinton Junior
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário