domingo, 7 de fevereiro de 2016

Bicolores ganham um fim de semana inteiro de folga


Duas vitórias em dois jogos. Seis pontos e a liderança da chave. Um aproveitamento de 100% em campo e defesa invicta, com quatro gols marcados e nenhum sofrido. O começo do Paysandu no Parazão 2016 não poderia ser melhor. Embora as atuações ainda não tenham sido de encher os olhos, e técnico e jogadores já declararam isso, o time chega nesta semana na primeira pausa da temporada. Com a suspensão do Parazão por conta do Carnaval, o elenco bicolor terá um período de descanso, previamente agendado, de três, de ontem até domingo, e em seguida retorna com vistas ao duelo em Santarém contra o São Raimundo, jogo que pode garantir a classificação do time para as semifinais.

Na avaliação do capitão bicolor, Augusto Recife, o saldo do time até aqui é bom, mas a avaliação é que ainda é preciso crescer muito. “A competição é de tiro curto, então a gente não pode ficar deixando para depois. Cada jogo, cada treino, pensar em melhorar e evoluir cada vez mais. A equipe tende a evoluir. Sabemos que o que apresentamos até aqui ainda é muito pouco, mas isso é algo que com treinamento e uma sequência boa de jogos a equipe vai crescer”, prometeu Recife.

O capitão alviceleste avalia ainda que o time sentiu, no último jogo, uma dificuldade física no setor do ataque, e que a falta de experiência no futebol local acabou aumentando a dificuldade. “Acho que o nosso setor do ataque sofreu um pouco na parte física. Tirando o Leandro Cearense, do meio para frente ninguém conhecia o campo. Tivemos um pouco de dificuldade, mas o importante foi a superação. Não deu na técnica, mas não faltou vontade, não faltou entrega” encerrou o jogador.


**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário